Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 5 de junho de 2016 às 12:38

"O PT está sendo loteado pelo presidente Falcão, vice-presidente Uerly e Mario Novaes", diz Rafael Almeida

Confusão e disputas faz parte da história do PT, e em Timon não é diferente. Com a aproximação do período eleitoral começa a aparecer os desentendimentos entre os petistas que defendem rumos diferentes do partido.

Não sendo diferente de outras regiões do país, o PT de Timon está dividido e o que deveria ser apenas um debate interno bem a público a todo o momento. Um exemplo dessa "briga" é o que veio a tona no grupo de Whatsapp pelo pré-candidato a prefeito pelo PT de Timon, Rafael Almeida.

Rafael Almeida que também é superintendente de Articulação Política do governo Flávio Dino em Timon, revelou que existe uma tentativa de lotear o PT local.

"Quero dizer que tudo o que esse rapaz Mário Novaes falou não é motivo de credibilidade, faço uma denúncia grave infelizmente o governo vem tentando comprar o PT e infelizmente temos companheiros que querem lotear o Partido dos Trabalhadores em Timon", disse Rafael do PT.

O pré-candidato a prefeito do PT de Timon revelou ainda quem seriam esses líderes que segundo ele está loteando a sigla. " O PT está sendo loteado pelo presidente Falcão, vice-presidente Urly Queiroz e Mário Novais", revelou Rafael Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário